.

Seja bem-vindo. Hoje é

Caravana da TV Cidade Verde fará programa ao vivo em Parnaíba

domingo, 4 de setembro de 2011


 Carol Porto e César Vieira.

A jornalista da TV Cidade Verde, Indira Gomes, anunciou em seu microblog no Twitter que a Caravana 25 Anos da TV Cidade Verde estará em Parnaíba na próxima segunda-feira, dia 05.

O programa será apresentado ao vivo direto do Porto das Barcas para todo o Piauí a partir do meio-dia. “O programa de Parnaíba (está) editado, roteiro fechado (e) atrações confirmadas. Só falta chegar a hora”, publicou Indira nesta sexta-feira, dia 02.


Além da jornalista, também estarão em Parnaíba para apresentação do programa Tony Trindade e Nadja Rodrigues, mais uma grande equipe técnica com cinegrafistas, editores, operadores de áudio e master. A correspondente da emissora em Parnaíba, Carol Porto, reforça a equipe com uma série de matérias produzidas por ela tendo as imagens feitas pelo repórter cinematográfico, César Vieira.
As matérias em Parnaíba foram iniciadas ainda no começo do mês de agosto com vários grupos e instituições de Parnaíba que realizam trabalhos de destaque no social, preservação do meio-ambiente e educacional. Na época, o programa seria apresentado no dia 12 de agosto, mas foi suspenso em virtude do acidente automobilístico do apresentador Amadeu Campos.


Fonte e foto: ProParnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |