.

Seja bem-vindo. Hoje é

Comercial volta a perder no Campeonato Brasileiro

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O meia Antônio Carlos foi o jogador mais lúcido do time piauiense.

Jogando na tarde deste domingo (04), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, o Comercial voltou a perder na Série D do Campeonato Brasileiro. E novamente por 3 a 0. Desta vez a vitória coube ao Sampaio Correa local, que se mantém como lider isolado do Grupo A 2 da competição, enquanto o vice-campeão piauiense continua na lanterna.


O quadro comercialino, precisando vencer, não deixou de buscar o ataque, mesmo com apenas um homem na frente - o atacante Toni. E a necessidade de vencer, sem poder abrir buracos no setor defensivo, terminou atrapalhando o desempenho do time piauiense. Do que se aproveitou o Sampaio Correa para abrir a contagem aos 25 minutos, através de Cleitinho, após boa jogada de Edgar.

Perdido por um, perdido por mil. Ficar atrás não servia para o time do técnico Anibal. A alternativa foi mesmo atacar e buscar o empate. Mas foi o Sampaio quem marcou novamente, aproveitando um contra-ataque bem finalizado por Orlando, depois que o time piauiense perdeu várias oportunidades. Com 2 a 0, ficou mais fácil para o time maranhense, lider do Grupo A2, administrar o resultado.

O Comercial melhorou no segundo tempo, criou novas chances, mandou bola na trave de Rodrigo Ramos, mas, novamente, quando a bola chegou às redes foi a favor do time da casa. Já estávamos nos acréscimos quando Edgar, um dos melhores em campo, deixou sua marca e selou a vitória da Bolívia por 3 a 0. O meia Antônio Carlos foi o destaque do time do Comercial.

Com este resultado, o Sampaio permanece na liderança isolada, com 12 pontos ganhos, enquanto o Comercial, com 7 pontos, é o lanterna. Nas posições intermediárias, encontram-se São Raimundo e Independente (8 pontos) e o Trem (7, mas que tem melhor saldo de gols que o Bodão). O outro jogo da chave - São Raimundo x Trem - será nesta segunda-feira, às 20 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA 3x0 COMERCIAL (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 8ª rodada - Grupo A2); Data: 04/09/2011 (domingo); Local: Estádio Municipal Nhozinho Santos (em São Luis); Arbitragem: José Cleuton Sousa Silva (Ceará), auxiliado por Sandro do Nascimento Medeiros e Geison Mendes dos Santos (maranhenses).

Gols: Cleitinho 25 e Orlando 45 do 1° tempo; Edgar 47 do 2°.
Sampaio Correa - Rodrigo Ramos; Marquinhos, Mimica, Robinho e Deca; Luis Maranhão, Eloir (Germano), Robson Simplício (Marcus Vinícius) e Cleitinho; Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar. Técnico: Josué Teixeira.

Comercial - Neto; Rafael Araújo (Fred), Arnaldo e Cleiton; Tote, Ivanzinho, Diego Xavier, Evandro, Antônio Carlos (Jadinho) e Jorginho; Toni (Rigoberto). Técnico: Aníbal Lemos.
 

Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |