.

Seja bem-vindo. Hoje é

Vila Olímpica de Parnaíba pode perder recursos já assegurados

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Maquete da Vila Olímpica de Parnaíba

Nas explicações pessoais após a sessão da Câmara de Parnaíba desta segunda – feira, dia 05, o vereador Fernando Gomes (PT) relatou conversa que teve com o deputado federal Osmar Júnior (PC do B) sobre a Vila Olímpica de Parnaíba.

Segundo informou o petista, serão necessários 63 milhões de reais para a conclusão do complexo esportivo que prevê a construção de ginásio, estádio, parque aquático, pista de atletismo, dentre outros. Deste montante, 15 milhões de reais já estão disponíveis para a obra e este ano ainda serão empenhados na OGU mais 20 milhões, totalizando 35 milhões de reais.


“Dois projetos já foram apresentados e negados pelo deputado Osmar Júnior, estes feitos por uma empresa que inicialmente orçou a Vila Olímpica de Parnaíba em 240 milhões de reais com capacidade para 45 mil pessoas, o segundo para 25 mil pessoas e por último o deputado pediu um orçamento para que o espaço comportasse 15 mil pessoas por atender perfeitamente a demanda da cidade, este último aceito por Osmar Júnior”, explicou Fernando Gomes.

A preocupação do vereador se dá porque foi informado pelo deputado federal Osmar Júnior que caso não seja iniciado o processo licitatório até 31 de dezembro deste ano, os 35 milhões que já estão certos para a obra serão perdidos. “Pedimos a sensibilização do governador Wilson Martins para que licite o mais rápido possível sob pena da cidade perder a Vila Olímpica”, finalizou Fernando Gomes.
 

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |