.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acidente entre moto e caminhão deixa um ferido na Pinheiro Machado

sábado, 24 de setembro de 2011


A moto ficou embaixo do caminhão

Um acidente envolvendo uma motocicleta XTZ da Yamanha, de placa NHX-7828, de cor vermelha, e um caminhão de placa LWM-0150, todos da cidade de Parnaíba, deixou o condutor da motocicleta ferido com fortes dores no peito. O acidente aconteceu em frente a borracharia do "Ceará", na Av. Pinheiro Machado, nessa sexta-feira (23), por volta das 15:00 horas.

Segundo relatos de populares, o caminhão vinha em baixa velocidade, e estava se preparando para manobrar para a garagem da oficina, quando o motoqueiro não percebendo a manobra, veio a colidir com a traseira do caminhão, deixando a motocicleta em baixo do mesmo e por muito pouco, pouco mesmo, não perdeu a vida nesse acidente.


A vítma ficou deitado dentro da borracharia do "Ceará" a espera do socorro do SAMU, e de uma viatura da PRF para fazer a perícia. O SAMU chegou com um certo atraso, justificado, pois a mesma ambulância estava atendendo outro acidente de moto.

Até o momento que ficamos no local, a viatura da PRF não tinha aparecido, fato esse que fez populares retirarem os dois veículos envolvidos do local do acidente, deixando complicado a realização da perícia que iria apurar as causas e o culpado pelo acidente.




  
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |