.

Seja bem-vindo. Hoje é

Polícia prende elementos com ingressos falsos do show dos Aviões do Forró

domingo, 25 de setembro de 2011


Barreira da polícia de Tutóia e da Força Tática de Chapadinha-MA, sob o comando do tenente Denis, deu resultado positivo

Uma barreira montada da noite de ontem (23), em Tutóia, litoral do Maranhão, pelas polícias militar e civil daquele estado, prendeu três elementos em um automóvel corsa sedan (táxi), procedente de Teresina-PI. No interior do citado veículo, a polícia apreendeu mais de mil ingressos falsos, que seriam vendidos durante o show da banda Aviões do Forró, que aconteceu na noite de ontem e madrugada de hoje, no clube Aliança Shows, no bairro Comum, em Tutóia-MA.


Falso cambista, José Ribamar Machado Nascimento, preso em barreira policial com ingressos falsificados

Foram detidos o dono do táxi, Francisco Roberto Oliveira Freire, John Cardoso Lira e José Ribamar Machado Nascimento, este último, assumiu tudo, em relação ao estelionato que seria aplicado em Tutóia. Os organizadores do evento informaram para a reportagem do PC, que se a quadrilha tivesse conseguido vender os ingressos falsos, o prejuízo seria em torno de 30 mil reais.

Taxista Francisco Roberto Oliveira Freire, se diz inocente

O delegado de Tutóia, Dr. Almir Macedo, está investigando se José Ribamar Machado do Nascimento, agiu em Parnaíba, é que a mesma banda se apresentou no dia 12 de Agosto, e foram vendidos por falsos cambistas 600 ingressos, causando um prejuízo de 18 mil reais, e no dia 07 de Setembro, a banda Aviões do Forró se apresentou em Esperantina e também foram vendidos, por vigaristas 700 ingressos falsos, deixando um prejuízo de 28 mil reais.

Delegado tomou depoimento de José Ribamar Machado do Nascimento, que tem dois endereços, Buriti-MA, e Teresina-PI. Por se tratar de crime afiançável, ele foi posto em liberdade, e como ele assumiu tudo e não ficou comprovado o envolvimento dos demais elementos, todos foram liberados.

Ingressos falsos idênticos aos originais, confeccionados em São Paulo

Fonte e foto: Portal do Catita
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |