.

Seja bem-vindo. Hoje é

Parnaíba ganha nova agência de Turismo

sábado, 24 de setembro de 2011


Inaugurada na noite de sexta-feira (23), a mais nova agência de viagens e turismo de Parnaíba, a CHECK-IN, que objetiva proporcionar mais opções de turismo para os parnaibanos. Alunos do Curso de Turismo da UFPI formam o quadro de colaboradores.




















 Durante a solenidade de inauguração, os empresários Carlos Vinicius e Edizaura Batista, receberam o representante da GOL linhas aéreas Jaildon, gerente da empresa em Parnaíba, que destacou o potencial turístico que a cidade oferece aos visitantes. A empresária Edizaura explica como atuará a CHECK-IN no ramo turístico do Piauí.

A coordenadora do curso Simone Putrick, ressaltou que os projetos elaborados pelos acadêmicos começam a dar frutos com o surgimento de empresas como a CHECK-IN.

“A CHECK-IN, chegou em um momento bom para Parnaíba, nós temos hoje cerca de doze mil e setecentos universitários, estamos nos aproximando de um evento mundial que é a copa de 2014, então é importante para a cidade se preparar para o turismo ” explicou Arlindo Leão secretário municipal de Turismo, que participou da solenidade.
A empresa, já está realizando atendimentos, vendendo pacotes de viagens nacionais e internacionais, como também reservas para cruzeiros.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |