.

Seja bem-vindo. Hoje é

Motociclista fica ferido em colisão com ônibus da Fundespi

domingo, 25 de setembro de 2011


O motociclista Douglas, conduzindo a motocicleta Honda 125 (placa NHC 9020), de Timon (MA), ficou ferido durante colisão com ônibus da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí) na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cidade Nova.

O soldado Evandro de Sousa da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito ) afirmou que o motociclista Douglas estava visivelmente embriagado quando colidiu com a traseira do ônibus da Fundespi. “Ele estava atordoado e atravessou a pista depois que a motocicleta caiu, ficando do outro lado, onde foi atendido pelo SAMU”, declarou Evandro de Sousa.  


O motorista do ônibus da Fundespi, Luzivan Nogueira, disse que o motociclista estava indo atrás do ônibus e colidiu na traseira do veículo. “Eu acho que ele cochilou e bateu na traseira do veículo. Ele está embriagado, sem documentos da moto e sem capacete”, falou Luzivan.

O ônibus da Fundepi estava transportando jogadores para partidas de futebol que estão sendo realizadas no estádio Albertão. Os atletas, após o acidente, foram para o estádio de táxi.

O paramédico do SAMU Moisés Fortes, disse que Douglas estava consciente quando foi atendido com ferimentos nas pernas e encaminhado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).





 

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |