.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acusado de assalto é encontrado agonizando no interior do PI

domingo, 11 de setembro de 2011


Por volta das, 06:00h da manhã deste domingo (11), populares encontraram Genivaldo de Sousa Silva de 35 anos, inconsciente com marcas de várias pancadas na região da cabeça.  O homem foi encontrado agonizando nas proximidades do contorno rodoviário que dá acesso a ponte sob o Rio Cais, município de Castelo do Piauí.

Uma ambulância foi chamada para que o mesmo pudesse ser levado ao Hospital Municipal Nilo Lima. O estado de saúde de Genivaldo é preocupante, com muito sangramento por conta da pancada na cabeça.

No local, foi encontrado uma pedaço de pau que possivelmente tenha sido utilizado para ferir a vítima. A polícia chegou ao local momentos após o ocorrido e já conseguiu prender um dos suspeitos de ter praticado a ação contra o homem.


Segundo a polícia, a tentativa de homicídio teria sido praticada por dois elementos, e um destes suspeitos, se encontra detido na Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí.

A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos, para não atrapalhar as investigações. O pedaço de pau, usado na tentativa de homicídio foi levado à Delegacia de Polícia.

Segundo informações repassadas a um portal local, Genivaldo teria furtado um aparelho celular de um dos suspeitos, e o mesmo ao perceber que Genivaldo teria lhe furtado, foi tomar satisfação.


Fonte e foto: Acessepiauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |