.

Seja bem-vindo. Hoje é

Contagem regressiva para Copa de 2014

domingo, 18 de setembro de 2011


Faltando exatamente mil dias para a abertura da Copa do Mundo no Brasil, Salvador, Natal e Fortaleza inauguram relógios com contagem regressiva. 

Faltam exatamente mil dias para a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Hora de acelerar as obras. A partir desta sexta-feira, dia 16, os baianos vão acompanhar, dia a dia, a contagem regressiva para o início da Copa no Brasil.


O relógio fica em frente ao local onde está sendo reerguida a Arena Fonte Nova, estádio que vai sediar os jogos da Copa em Salvador. Participaram da cerimônia de início da contagem regressiva autoridades e muitas pessoas que foram ao local acompanhar a ligação do relógio da Copa. A cerimônia contou com percussionistas, muitas baianas e muita euforia.

A Arena Fonte Nova já está começando a ganhar forma. O estádio terá capacidade para 50 mil pessoas e é construído por um consórcio de empresas que irá explorar o estádio por 30 anos. A previsão é de que a arena fique pronta de janeiro a março de 2013.

Outras duas capitais nordestinas terão relógio com a contagem regressiva para o início da Copa. Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, o relógio será ligado na tarde desta sexta. Em Fortaleza, a cerimônia que marcou o início da contagem contou com um ato ecumênico no Castelão, estádio que está sendo reformado.
Em Brasília, grafiteiros fizeram uma homenagem no tapume que cerca as obras do Estádio Nacional.
  
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |