.

Seja bem-vindo. Hoje é

Copa da Independência de Kart

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Com o adiamento da 6ª Etapa do Piauense de Kart e 2ª da Copa da Integraçao de Kart, campeonatos estes realizados em conjunto. Um grupo de pilotos com o apoio do Parnaiba Kart Clube, Guarda Municipa e Prefeitura Municipal de Parnaiba realizou neste fim de semana dia 03 de Setembro a Copa da Independência de Kart 2011 mas desta vez este grupo resolveu inovar ao invés de utilizar o Kartodromo local, realizou a prova em circuito de rua para aproximar mais o esporte do público já que muitos desconhecem esta categoria do Automobilismo em nosso Estado.

Com um grid sorteado foi dada a largada para a Bateria única de 30 voltas e 900mts de estenção, com a vitoria de Tarquilio Filho (Armazém do Brigadeiro) levando em segundo Carlinhos Machado (Liquigás/Caxingós Giftt) e Germano Cavalcanti (Consórcio Ford/Parnauto) em Terceiro. A Prova foi bastante disputada e Tarquilio abrindo em 1º deixava a briga para Germano e Carlinho que disputavam o segundo posto com Barão e Leo Lages brigando pelo 4º.


Sete pilotos locais participaram da prova mesmo com um grid reduzido devido o evento ter sido organizado em um curto prazo de tempo impedindo que outros pilotos aprontassem seus carros para participar da prova, mas nem isso impediu que estes fossem abrilhantar a prova com sua presença.






Ao final da prova o resultado ficou:

1º - Tarquilio Filho (Armazem do Brigadeiro).

2º - Carlos Alberto M.Gentil (Liquigás/Caxingós Gifft).

3º - Germano de S.Cavalcanti (Consórcio Nacional Ford/Parnauto).

4º - Leonardo Lages (Clinica Sta.Eduwiges).

5º - Carlos Eduardo Gentil (Liquigás/Caxingás Gifft)

6º - Gilberto Victor (Colegio Angulo).

7º - Carlos Alberto T.Costa (Paitrocinio).


Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |