.

Seja bem-vindo. Hoje é

Depois de debochar do Piauí Dadá Coelho tenta de reconciliar

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dadá Coelho decidiu fazer as pazes com o Piauí. E quem deu a chance da humorista piauiense de tentar conseguir tal proeza foi justamente o Fantástico, programa da TV Globo. Vinda do Piauí, a comediante apareceu pela primeira vez em rede nacional há um ano fazendo piada de seu estado natal, o que causou muita irritação nos conterrâneos. “É por conta desse fuxico que eu escolhi o Piauí para ver como o povo se diverte”, diz a humorista.

Execrada pelos seus conterrâneos depois de seus comentários, humorísticos, porem infelizes no programa do Jô, agora ela apresenta o quadro “A gente ganha pouco, mas se diverte”, que mostra como se divertir pelo Brasil em destinos alternativos. Dadá escolheu começar pelas cidades de José de Freitas e Pedro II.


 E o Fantástico fez questão de refrescar a memória dos piauienses. Antes de começar o quadro, relembrou as declarações de Dadá, onde ela fala mal do seu próprio estado. Quem não lembra da frase, “quem nasce no Piauí é pior pra que nasce”? O programa da Globo mostrou também a repercussão das declarações da humorista, mostrando inclusive prints de matérias do 180graus.
Ela foi até à Barragem do Bezerro em José de Freitas, conversou com as pessoas para tentar saber como elas de divertem. Só mais uma oportunidade de Dadá fazer piadinhas do seu estado, mas ela teve boa intenção. O simples fato de ter escolhido nosso estado para a estreia do quadro demonstra isso. Depois, ela seguiu para Pedro II, a conhecida Suíça Piauiense. As gravações foram feitas ainda no Festival de Inverno.
Na época, o 180graus chegou a acompanhar as gravações de Dadá, que chega à Pedro II de jumento.

O quadro faz um breve resumo das atividades da cidade, voltadas para o ecoturismo e claro, à produção de Opala, pedra que dá o sustento a muitas famílias. Logo ela segue para conversar com os turistas. Ela é bem recebida, no que parece ensaiar uma reconciliação. Dadá estreia bem no quadro, mas ainda teve gente que não gostou. Depois de ‘fazer as pazes’ com seu estado natal, a piadista constata: “Deu para sentir que o povo do Piauí é animado, mesmo”. E deixa o seu recado: “A partir de agora eu vou sair ‘desembestada’ por esse Brasil à procura dos melhores lugares para a gente se divertir sem gastar muito. Afinal de contas, a gente ganha pouco, mas se diverte”.

Comentários nas redes sociais já demonstraram a reação dos piauienses. E no próximo fim de semana, Dadá volta ao Fantástico com mais um destino alternativo. Esperar pra ver! E você, qual a sua opinião?
  

Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |