.

Seja bem-vindo. Hoje é

Engavetamento na faixa de pedestre envolve dois carros e uma moto

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


A movimentação intensa na Av. São Sebastião na manhã desta sexta-feira (23), por volta de 7:45h, resultou no engavetamento de dois carros e uma moto. A colisão aconteceu em frente ao prédio da Polícia Federal.

Devido o trânsito intenso neste horário, alunos pediram passagem na faixa, mais sem acenarem com a mão, o que acaba forçando os motoristas a frearem bruscamente provocando acidentes com “efeito dominó”
.

A pick-up Mitsubishi L200 de placa NFS – 6851 Parnaíba PI conduzida por Sebastião Magno Passos de Oliveira que se dirigia sentido UFPI centro, colidiu na traseira de um Siena de placa NIN – 3398 de Parnaíba PI conduzido por Jailson Damasceno de Castro, quando este estava parado na faixa esperando pedestres atravessarem e, com o impacto atingiu uma moto Honda POP 100 de placa NIX 4405 conduzida por Antonio de Brito Veras que levava sua filha como passageira. A menor teve escoriações na perna esquerda.

Não houve maiores prejuízos físicos, os responsáveis se mantiveram no local aguardando a pericia do DETRAN que logo chamou as partes envolvidas para acordo, no que ficou firmado que as partes iram se entender, arcando com a maior parte do prejuízo o proprietário do veiculo Mitsubishi. O automóvel Siena foi recolhido ao pátio do DETRAN por falta de documentação em dias.




Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |