.

Seja bem-vindo. Hoje é

Familiares e amigos se manifestam e cobram resposta da Justiça

sábado, 10 de setembro de 2011


Na manhã deste sábado (10/09) familiares e amigos de Fernanda Lages, encontrada morta no prédio do Ministério Publico Federal na manhã de quinta-feira (25/08), realizaram uma passeata no intuito de alertar as autoridades e a sociedade e cobrar uma solução mais emergente para o caso.

A campanha “Justiça por Fernanda Lages Veras” foi organizada pelo Facebook há alguns dias pela amiga da estudante de Direito, a jovem Giselle Freire.


A passeata  saiu do Eldorado Clube no bairro São João, onde a jovem morava e seguiu pela avenida João XXIII até a obra do prédio do Ministério Publico Federal, onde seu corpo foi encontrado. As causa da morte de Fernanda ainda é desconhecida, assim como identidade do assassino.

No local os gritos eram por justiça, e cânticos religiosos. A grande cobrança dos amigos e familiares são as respostas contundentes sobre o caso, que ganhou grande repercussão na mídia local, e até nacional. Porém a todo o instante, novas informações surgem gerando conflitos e dúvidas sobre a elucidação do assassinato, que também já foi cogitado de ser um suicídio. Hipótese que não é aceita por quem conhecia Fernanda de perto.

Um ônibus vindo do município de Barras trouxe familiares e amigos. Todos querendo participar da passeata. A tia de Fernanda, Cassandra Lages diz ter esperança na Justiça: "Não quero ficar ouvindo especulações, quero o mome certo do monstro que matou a Fernanda, disse bastante emocionada.

O advogado da família, Lucas Vila, que também partifipa da caminhada, disse que o caso está muito perto de ser desvendado e que o nome do assassino da jovem universitária deve ser conhecido no prazo de até 15 dias.


Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |