.

Seja bem-vindo. Hoje é

Homem é morto com uma facada na virilha durante festa de vaquejada

domingo, 11 de setembro de 2011

Fábio Cunha 

Na madrugada deste domingo (11/09), por volta das 3 horas um homem identificado por Juraci Machado de 18 anos, morador da localidade Baixa Fria município de Caraúbas foi preso por uma Guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar de Parnaíba formada pelos Soldados R. Carlos, Costa Filho e Eduardo, comandada pelo Sargento Paulo Roberto numa ação conjunta com o efetivo de plantão do Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas, comandado pelo Sargento Vieira.
 
Juraci Machado

Juraci Machado é acusado de ter matado Fábio da Cunha de 25 anos em uma festa de vaquejada que estava sendo realizada no Assentamento Fernandes no município de Caraúbas. Segundo Sargento Paulo Roberto o acusado teria desferido uma facada na virilha esquerda de Fábio Cunha, o que teria levado a vítima a óbito, já que sangrou bastante.  

Local da facada 

Tudo teria acontecido quando Fábio se envolveu em discussão que já estava ocorrendo entre um amigo seu e Juraci, e ao se envolver na confusão Fábio acabou sendo atingido pela facada na virilha. O fato aconteceu por volta das 23 horas de sábado (10/09).

Soldado R. Carlos, Sargento Paulo Roberto, Sargento Vieira e Soldado J. Santos 

Juraci Machado encontra-se preso na Grupamento da Polícia Militar de Caraúbas e ainda hoje (11) será levado para a Delegacia da cidade de Buriti dos Lopes, onde ficará a disposição da justiça.
Faca que teria sido usada na pratica do crime

Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |