.

Seja bem-vindo. Hoje é

Hotel Delta dá Prejuízo mensal de 12 a 15 mil reais - diz Valdeci

domingo, 18 de setembro de 2011

Valdeci Cavalcante

Em pronunciamento na noite desta sexta feira (16), na inauguração do Centro de Convenções Governador Wellington Dias, em Luis Correia, o empresário Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema FECOMÉRCIO, afirmou que o Hotel Delta em Parnaíba dá prejuízo mensal ao Sistema, da ordem de 12 a 15 mil reais.


 Perguntado pela nossa reportagem das razões dos elevados investimentos na região norte do Estado, feitos pela Federação do Comércio por ele administrado, considerando a falta de retorno imediato que se verifica, Valdeci respondeu:" É um dever do empresário insistir, sempre. Empresário quando investe não espera resultados da noite para o dia, e sim a curto, médio e longo prazo. No caso de Parnaíba, esperamos a resposta não tenha prazo tão longo, do contrário não aguentaremos. Como parnaibano, a gente vem fazendo o maior esforço para manter aquele hotel funcionando, para que Parnaíba não perca mais este espaço".

O Centro de Convenções Governador Wellington Dias, inaugurado na noite desta sexta feira, contou com a presença do homenageado Wellington, e esposa, deputada Rejane Dias; do prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, do vice- pefeito de Parnaíba, Florentino Neto, do ministro do Tribunal de Contas Olavo Rebelo, vereadores, dentre outras autoridades e convidados.

O complexo, que pertence ao Sistema FECOMÉRCIO, possui uma estrutura com 80 apartamentos e dois restaurantes, um dentro do Hotel do SESC Praia e outro na beira mar. "Estamos preparados para receber o turismo de eventos, turistas estrangeiros, com toda a capacidade que se possa imaginar", afirma Valdeci.

CINE DELTA
Quanto ao Cine Delta, que funciona no mesmo prédio do Hotel, Valdeci informou que aquele empreendimento dá prejuízo total.

"Já tivemos situação de exibir filmes para uma só pessoa, no caso o médico Paulo Eudes, que ainda quis se retirar, achando que não teria sentido exibir a fita só para ele, no que foi informado pelo funcionário:"Temos orientação do doutor Valdeci de exibirmos filmes nem que seja para uma única pessoa".



Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |