.

Seja bem-vindo. Hoje é

ISENÇÃO DE TAXAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011



Proprietários de veículos e motos com documentos atrasados devem procurar o Detran a partir desta segunda-12

 João Batista - coordenador da Ciretran de Parnaíba


Promulgado no Diário Oficial do Estado no dia 29 de Agosto, o ato do governador Wilson Martins que anistia as taxas de veículos e ciclo veículos que antecedem o ano corrente. A isenção das taxas são para motos de até 150cc e carros de motor 1.0. É importante frisar, que o exercício de 2011 é obrigatório o proprietário pagar, e ter seu veículo regularizado para trafego. A isenção das taxas conta apenas de 2010 para trás.

O diretor da Ciretran de Parnaíba, João Batista Oliveira, disse a reportagem do PC, que os proprietários de veículos e motos que estão com pendências em relação ao órgão, devem procurar com máxima urgência, a partir desta segunda-feira - 12, a Ciretran de Parnaíba, para regularização de seus veículos, aproveitando a isenção das taxas liberadas pelo governador Wilson Martins.

João Batista Oliveira disse ainda, com a medida, pelo menos 60% de motos e carros apreendidos em blitzes nas vias da cidade e recolhidas para o pátio do Detran, devem ser liberados com a isenção das taxas. O diretor acrescenta: "Os proprietários destes veículos tem que procurar o órgão, a partir desta segunda-feira - 12, e regularizar a situação", convocou.
É importante lembrar que a isenção corresponde ao IPVA e as taxas do Detran.
João Batista disse que as multas não fazem parte do cronograma da medida do governo. "Mas se seu veículo está atrasado 10 anos no emplacamento, será anistiado, contando que pague o exercício de 2011", finalizou.

Fonte e foto: Portal do Catita
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |