.

Seja bem-vindo. Hoje é

Ministério Público investiga postos de gasolina em Parnaíba

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foto: Francisco Estrela / Reprodução TV Costa Norte

O Ministério Público está investigando a prática de preços nos postos de gasolina em Parnaíba. A hipótese de manipulação de preços sem chances de concorrência está sendo averiguando para que haja uma prática melhor dos valores.


Segundo o promotor de justiça, Antenor Filgueiras, os levantamentos estão sendo feitos desde o último dia 29 de junho. Informou que foi solicitada uma lista de todos os postos de gasolina e as documentações dos estabelecimentos estão sendo averiguadas.

O motorista Sérgio Santos observou que há uma variação mínima de preços. Uma das estratégias dos postos de gasolina em Parnaíba para evitar alinhamento de preços, está na pouca diferença dos valores. Isso é percebido pelo consumidor. 

O Ministério Público está atuando para evitar danos à sociedade Parnaíba. Patrícia Brito, gerente de posto de gasolina, disse que o outro posto próximo, tem preço diferenciado. Alertou que é preferível uma gasolina de qualidade pelo preço considerável do que o contrário. A concorrência e prática diferenciada de preços permitem a oferta do combustível de qualidade. 


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |