.

Seja bem-vindo. Hoje é

Namorada diz que motorista de Mercedes estava a 140 km/h em SP

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


A namorada do jovem Patrick Fiks Brukirer Fajer, 20, morto na madrugada desta segunda-feira após bater seu Mercedes em um muro de proteção na região do Morumbi (zona oeste de São Paulo), disse à polícia que o rapaz dirigia a 140 km/h. 

 
O acidente aconteceu por volta da 1h, na marginal Pinheiros. O jovem e a namorada estavam no veículo que capotou diversas vezes após bater no muro. O Mercedes parou apenas após atingir um carro da Polícia Militar, que estava estacionado. 


Dois policiais estavam no interior do veículo atingido. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, onde receberam atendimento e foram liberados em seguida.

A namorada de Fajer disse, segundo a Secretaria da Segurança, que ele perdeu o controle do carro no momento em que tentava pegar a carteira do bolso. Ela teve lesões leves. A jovem afirmou ainda, em entrevista à Record, que o rapaz tinha bebido duas garrafas de vinho antes do acidente.

A garota contou que ele pediu que ela dirigisse o veículo, mas ela se recusou por não ter carteira de habilitação. O caso deverá ser encaminhado para o 34º DP (Vila Sônia), que ficará responsável pelas investigações.

 
Mercedes bate em muro, capota e para após colidir com veículo da Polícia Militar

 Quem está certo?

Fonte e foto: Uol e Folha.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |