.

Seja bem-vindo. Hoje é

Parnaibano Batista Teles do 'Amostragem' atropela e mata dois em acidente

domingo, 18 de setembro de 2011



O empresário que é parnaibano estava indo para sua fazenda, no município de Batalha, quando aconteceu a colisão. Duas pessoas morreram, no começo da noite desta sexta-feira, (16/09), na rodovia PI-117, que liga a cidade de Batalha, ao município de Esperantina. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, próximo à entrada que dá acesso a Cachoeira do Xixá, cerca de 8 quilômetros do perímetro urbano de Batalha.

Um carro, L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública de Teresina, que era conduzido pelo diretor presidente, João Batista Teles e uma moto Honda, se chocaram deixando duas vitimas fatais, que seguiam na motocicleta.


Uma das vítimas é Sebastião Eduardo da Costa, 41 anos, natural de Esperantina. Também faleceu José Paulino de Carvalho, 50 anos. Atualmente, os dois residiam em Esperantina.

A Polícia foi acionada após o acidente, esteve no local, mas o motorista não foi encontrado. Ele teria seguido para o hospital de Esperantina.

No momento da colisão, o tanque de combustível da moto explodiu e ficou totalmente carbonizada. As vítimas fatais seguiam com destino à cidade de Batalha. No carro estava apenas Batista Teles, que trafegava em sentido contrário, quando houve a colisão.

De acordo com o delegado de Batalha, Lucas Craveiro, após a colisão, a moto foi arrastada por mais de 30 metros pela L-200.

Só a perícia vai dizer realmente o que aconteceu. Porém a falta de sinalização no asfalto da PI-117 pode ter contribuído para mais esse trágico acidente.

BATISTA TELES FALA COMO FOI O ACIDENTE
Em entrevista ao 180graus Batista Teles relatou o que realmente aconteceu no acidente em que se envolveu na rodovia PI-117, que liga a cidade de Batalha, ao município de Esperantina, deixando duas pessoas mortas.

Batista disse que estava em um carro, de modelo L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública quando houve a colisão com uma moto Honda. Bastante abatido, relatou que a estrada não tem sinalização e no momento do acidente não estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele seguia rumo à sua fazenda quando uma moto com duas pessoas invadiu a pista sem dar chance de evitar o impacto.

Batista disse ainda que prestará todo o apoio às famílias das vítimas "Toda a assistência será dada com relação às questões financeiras. Na segunda-feira (19/09), vou me apresentar à delegacia de polícia do município, onde darei todos os esclarecimentos", finaliza o empresário.

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE







Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |