.

Seja bem-vindo. Hoje é

Seu Jorge faz show em Teresina nesta sexta, dia 09

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Seu Jorge

Sucesso de público e crítica, Seu Jorge vive um dos melhores momentos de sua carreira nacional (ele começou no exterior para só depois chegar ao Brasil). Basta ligar a TV seja nos programas de auditório do fim de semana seja diariamente na novela “Fina Estampa”, da Rede Globo, onde participa da trilha sonora com a música “Quem não quer sou eu”, uma das 10 composições de seu novo disco, “Música para Churrasco Vol. 1”.

Seu Jorge, que já foi considerado “o homem mais cool do mundo” pela imprensa internacional, vai brindar o público teresinense com um grande espetáculo que traz, além de sua banda completa, dançarinos e uma incrível estrutura de som e luz. No dia 9 de setembro, próxima sexta, a Balada Pop irá relembrar o sabor de momentos inesquecíveis do maior festival que o estado já viu, iniciando uma contagem regressiva em clima de festa.


Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge, apelido que ganhou do amigo Marcelo Yuka, baterista do grupo O Rappa. Artista este que criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Nascido e criado na periferia pobre do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua, quando teve contato com o teatro e virou ator, seguindo-se a sonhada carreira de músico. Misturou samba com rock, funk, reggae e firmou carreira internacional auxiliada por atuações em vários filmes, especialmente Cidade de Deus e mais recentemente Tropa de Elite II.

Em seu novo trabalho, “Música para Churrasco Vol. 1”, Seu Jorge explica que “esse disco tem um jeito carioca, essa coisa suburbana, de festa no meio da rua, de confraternização em torno de um churrasco” - diz ele, mesmo morando em São Paulo há oito anos.

A pluralidade instrumental presente nos discos do artista, que conta com vários sucessos como Burguesinha, Mina do Condomínio, Carolina, É isso aí, dentre outros, já é o bastante para contagiar qualquer apreciador de boa música.

Ingressos à venda:

Tocata, Bancas do Joel, sede do Bloco Dinamite, no Riverside, Ótica Diniz Prime, no Riverside.
Maiores informações: 3222-7068
 

Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |