.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acidente fatal: Tia do comandante do RONE Fábio Abreu tem morte violenta em José de Freitas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Maria de Jessus

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (19) foi registrado um grave acidente entre duas motos na PI-366, na saída da cidade de José de Freitas para Lagoa Alegre. O fato terminou com uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com informações de testemunhas, as motos seguiam em sentido oposto, quando se chocaram violentamente próximo ao bairro Ipiranga. 

A vítima fatal, identificada como sendo a lavradora Maria de Jesus, 59 anos, era conduzida na garupa de uma das motos pilotada pelo seu sobrinho, Mayron da Costa Pinheiro. A mesma caiu com cabeça no chão, teve traumatismo craniano e faleceu ainda no local. 


A outra motocicleta era pilotada pelo garçon, Francisco Lailson Campos Batista, que trafegava no sentido Teresina ao município de Lagoa Alegre, onde reside. Os dois condutores foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, com ferimentos leves, para receber os primeiros atendimentos médicos.

Já a vítima Maria de Jesus, era tia do comandante do (RONE) Fábio Abreu, a mesma foi levada para o Instituto de Medica Legal (IML), em Teresina, para a realização de exame cadavérico. O velório acontecerá na sua residência na Localidade Alevantado, zona rural de José de Freitas.




Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

1 Comentário:

Unknown disse...

tragedia a solta

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |