.

Seja bem-vindo. Hoje é

Campeonato Esperantinense de Futsal começa na próxima semana

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Campeonato Esperantinense de Futsal 2011 promovido pela Liga Esperantinense de Futsal – LIEF com patrocínio total da Prefeitura Municipal de Esperantina e Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer terá inicio sexta-feira, dia 09/09 e será realizado no Ginásio Nogueirão, com as seguintes equipes: Arsenal, Morro da Chapadinha, Alto Formoso, Independente e Lokomotivo. Todas estas equipes ganharão um jogo de uniforme da Uso Continuo.


Cada equipe participante da competição poderá contar com 02 atletas de outra cidade.

A grande final do Campeonato da Liga Esperantinense de Futsal acontecerá dia 28 de setembro, data que se comemora o aniversario da cidade de Esperantina. Vale lembrar que a ultima equipe colocada será rebaixada para a 2ª divisão que será disputada em abril de 2012 com previsão de 10 equipes.

A meta principal da LIEF é realizar a 1ª divisão de 2012 com 06 equipes e a 1ª divisão de 2013 com 08 equipes, dai em diante todos os anos serão rebaixados 02 equipes e subirão outras 02 para a 1ª divisão. Outro grande evento de futsal programado para acontecer em Esperantina serão os jogos escolares municipais, que acontecerá em outubro e terá a organização da LIEF em parceria com a Prefeitura Municipal de Esperantina, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e Secretaria Municipal de Educação.

Jogos de abertura do Campeonato Esperantinense de Futsal:

Sexta-feira – Dia 09/09
19h15min – Arsenal x Lokomotvo
20h15min – Morro da Chapadinha x Independente

Sábado – Dia 10/09
19h15min – Alto Formoso x Arsenal
20h15min – Morro da Chapadinha x Lokomotivo

 
Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |