.

Seja bem-vindo. Hoje é

Comercial ainda sonha com a segunda fase

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Jorginho acredita numa vitória em São Luis

Ao que pese o fato de não depender mais apenas de suas próprias forças, o Comercial ainda pode conquistar uma das vagas para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas antes de torcer por algum tropeço de Trem ou Sampaio Correa, precisa vencer seus dois últimos compromissos. O primeiro deles já neste domingo (04), diante do Sampaio, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.


Ricardo Oliveira, que deixou o gramado contundido, na partida diante do São Raimundo, pode não se recuperar totalmente. Este seria um dos problemas do técnico Aníbal Lemos. Mas a vontade de vencer é praticamente unânime no vice-campeão piauiense. O ala Jorginho, que fez excelente atuação contra o São Raimundo, não vê como missão impossível uma vitória dentro de São Luis.

"O Sampaio Correa é uma grande equipe, naõ resta dúvida, mas não é imbatível" - afirma Jorginho. "Vence-lo em São Luis é uma tarefa muito difícil, mas não imossível. Se o Comercial armar um esquema eficiente e seus jogadores jogarem o que podem, a possibilidade de vitória já passa a ser bem real." O técnico Anibal não definiu com que formação vai iniciar o jogo na capital maranhense.

Definida já está a arbitragem. A Comissão Nacional escalou o cearense José Cleuton Souza Lima, que será auxiliado pelos maranhenses Sandro do Nascimento Medeiros e Geison Mendes dos Santos. O quarto árbitro, também timbira, será Robson Martins Ferreira. O jogo está confirmado para as 17 horas do próximo domingo. Depois de enfrentar o Sampaio, em São Luis, o Comercial fará seu último jogo na primeira fase em Teresina, diante do Independente, campeão paraense.

Na classificação do Grupo A 2, a liderança continua sendo do Sampaio Correa, com 9 pontos ganhos. Seguem-se São Raimundo e Independente (8 pontos), Trem e Comercial (7). De acordo com os critérios de desempate do regulamento, São Raimundo é vice-lider, pois supera o Independente, enquanto o Trem está à frente do Comercial.



Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |