.

Seja bem-vindo. Hoje é

Desentendimento no trânsito termina em perseguição em avenida de Parnaíba

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dois homens se desentenderam no final da tarde desta sexta-feira (01), quando transitavam em seus veículos pela Av. São Sebastião. Um dos homens estava armado e na perseguição invadiram o prédio da Eletrobrás Distribuição Piauí.

O incidente aconteceu na altura da Panificadora Modelo na Avenida São Sebastião sentido “mirante”. Os dois homens se desentenderam, após um deles, Giovane Rodrigues que vinha em seu veiculo uma Caravan de placa JEV – 8273 DF, pressionar uma motociclista a sair do seu caminho.


O outro homem Gilmar de Araújo Costa, que é bombeiro aposentado, seguia próximo com seu veiculo Celta de placa JFG – 6031 DF.  Gilmar disse que achou a atitude suspeita e logo chamou a atenção do Giovane que não quis parar.


Gilmar Araujo puxou sua arma, o que induziu o outro envolvido Giovane a sair em alta velocidade. Em seu carro, Giovane invadiu o prédio da Eletrobrás pelos fundos, assustando todos os funcionários e vizinhos. Em seguida Gilmar também chegou ao local à procura do seu perseguido.

A polícia foi acionada e em pouco tempo uma guarnição chefiada pelo Sargento Paulo Roberto chegou ao local, onde esclareceu o assunto para ambas as partes e o desentendimento foi solucionado.

A gerência da Eletrobrás informou que vai acionar o jurídico da empresa em Teresina, sede regional da empresa no Piauí, para tomar alguma atitude a respeito, já que vários funcionários foram submetidos ao transtorno.





Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |