.

Seja bem-vindo. Hoje é

Dona da Styllo's inventou que esposo estava em coma para enganar cliente

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Os dias passam e mais histórias envolvendo os proprietários da Styllo’s Eventos, Keila Moreno [foto ao lado] e Fabiano Nunes, surgem. O casal desapareceu de Teresina no sábado (16), levando consigo o dinheiro de vários estudantes. A empresa especializada em festas de formatura era uma das mais conceituadas do mercado piauiense.

A nutricionista Laíla Alencar tenta, desde julho, receber R$ 218 que a empresa lhe deve. O valor é referente à solenidade de colação de grau da turma de Nutrição da Universidade Federal de Picos (Ufpi). “O contrato que assinamos com a Styllo’s incluía a colação, mas a universidade bancou esse evento. Então a empresa concordou em devolver o dinheiro para quem não ia participar do baile de formatura”, explica a jovem.


A empresa deveria ressarcir o dinheiro em até 60 dias. Devido à falta de contato, Laíla Alencar passou a ligar para o empresário Fabiano Nunes. Contudo, nenhuma chamada era atendida. “Aí eu resolvi mandar uma mensagem explicando o que queria falar com ele”, relata.

A negociação entre as partes aconteceu via mensagem de texto. A Styllo’s, porém, descumpriu todos os prazos. Ao tentar novo contato, no dia 14/09, Laíla Alencar recebe uma resposta assinada por Keila, esposa de Fabiano: “Laila, Fabiano sofreu um acidente e ta em coma desde segunda, na estrada de Picos mas irei na Styllos hj para resolver. Keila”. [imagem abaixo]

“Quando ela disse que o Fabiano estava no hospital, em coma, enviei uma mensagem pedindo desculpa”, conta a nutricionista. A jovem só percebeu que foi enganada no sábado, dia 16 de setembro, quando a imprensa divulgou o sumiço do casal. “Até saber do desaparecimento deles eu tinha esperança de receber meu dinheiro, mas depois disso...”, resigna-se Laíla Alencar.

O caso é investigado pelo 12º Distrito Policial de Teresina. O delegado Ademar Canabrava informa que mais de 300 Boletins de Ocorrência contra a Styllos’s já foram registrados. Keila e Fabiano devem responder na Justiça pelo crime de estelionato.

Fonte e foto: Portal AZ
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |