.

Seja bem-vindo. Hoje é

Muricy admite que Neymar deve sair no meio de 2012

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Principal astro do Santos e titular da Seleção Brasileira, o atacante Neymar deve deixar a Vila Belmiro após os Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, que ocorrerá na metade do ano que vem. Essa é a informação que vem sendo sustentada pela imprensa espanhola e agora, também, a opinião do técnico do time praiano, Muricy Ramalho.

Segundo o treinador, a diretoria santista dificilmente irá conseguir manter o jogador após esse período. "A direção não me falou nada, mas a gente sabe que existe uma movimentação forte no mercado. Acho que no ano que vem não vai ter como segurar. É muito assédio em cima dele. Acho que (o Santos) conseguiu segurá-lo até demais", afirmou Muricy, após a vitória de sua equipe sobre o América-MG, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG).


Vale lembrar que, na última segunda, no CT Rei Pelé, Neymar declarou a sua felicidade em vestir a camisa 11 alvinegra e que defenderia o clube em 2012, ano do centenário do Santos.

 Apesar disso e de ter negado que tivesse realizado exames médicos a pedido do Real Madrid, da Espanha, o médico do Corinthians, Joaquim Grava, que acompanhou a avaliação feita na última sexta, em São Paulo, confirmou a informação.

Grava contou que os exames foram realizados para a seguradora da Uefa. Esse seguro é uma medida que serve para que o beneficiário da apólice fique protegido caso o jogador em questão se lesione gravemente e fique longe dos gramados por um tempo definido no contrato com a seguradora.

O fato é que a negociação com os madrilenos está bem adiantada, porém, o anúncio oficial da transação só deve ser feito após o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

Mesmo assim, Neymar segue apresentando um bom futebol. Por conta disso, Muricy Ramalho elogiou o trabalho da cúpula alvinegra e dos representantes do atleta, que têm conseguido "blindar" o atleta da pressão por conta do forte interesse do futebol europeu na sua contratação.

"Tanto a nossa diretoria quanto as pessoas que trabalham com ele tem feito o correto. Se fizeram negócio mesmo, eles fizeram muito bem em não falar para vocês (jornalistas). Assim, todo mundo fica na dúvida e ninguém fala que ele está vendido. O garoto vem muito bem, também. Ele vem de uma sequência dura de partidas, mas não tem deixado de jogar bem por causa disso", concluiu.

Fonte e foto: Portal AZ
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |