.

Seja bem-vindo. Hoje é

Homem desaparece nas águas do Rio Igaraçu em Parnaíba

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

 Desaparecimento no Rio Igaraçu

Na manhã desta quarta-feira, dia 07/09, um homem identificado por Francisco Ladislau, de 52 anos, desapareceu ao mergulhar nas águas no Rio Igaraçu na cidade de Parnaíba, ele estava ingerindo bebida alcoólica com amigos numa área próxima a um local conhecido como “Volta da Pimenta” no Bairro Canta Galo, foi o que disse um parente que foi avisado do desaparecimento e esteve no local.

O fato teria acontecido por volta das 9 horas quando Francisco Ladislau e alguns amigos se afastaram aproximadamente 50 metros do grupo que estavam na beira do rio e mergulharam, logo depois seus amigos perceberam o desaparecimento e começaram as buscas, porém só avisaram o Corpo de Bombeiros às 12 horas.


Após a comunicação Major Sérgio e Sargento Conrado do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas, porém não tiveram êxito e suspenderam a procura pelo corpo de Francisco Ladislau às 15 horas, já que as condições no horário eram desfavoráveis.

Sargento Conrado e Major Sérgio do Corpo de Bombeiros

No exato local onde Francisco Ladislau desapareceu Sargento Conrado chegou inclusive a realizar vários mergulhos, porém não logrou êxito, pois uma das dificuldades encontradas foi a forte correnteza.

Sargento Conrado do Corpo de Bombeiros, mergulhador bastante experiente conversou com a reportagem do Acesso343 e disse que no momento do desaparecimento de Francisco Ladislau a maré estava baixa e quando foram avisados a mesma já estava alta, o que dificultava o trabalho.

Segundo Major Sérgio a procura pelo corpo da vítima será reiniciada às 8 horas desta quinta-feira (08).

O familiar da vítima que repassou informações sobre a identidade do desaparecido disse que ele era morador da Rua Madeira Brandão no Bairro São Benedito.

 
Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |