.

Seja bem-vindo. Hoje é

Motociclista morre após colidir na traseira de uma Toyota, em Parnaíba

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Francisco Aguiar de Araújo, 34 anos, morreu às 23h57 de quinta-feira (07) após colidir na traseira de uma Toyota Hilux de cor cinza, placas LWJ 0649 PI-Parnaíba, no Km 07 da BR-343, no bairro Floriópolis em Parnaíba.

O condutor da Hilux, Ângelo Augusto de Farias Paixão, 31 anos, disse que seguia em direção ao acostamento quando o impacto aconteceu. Ele passou pelo teste do etilômetro que não deu resultado positivo de ingestão de álcool.


Araújo conduzia uma moto CG 150 Fan de cor vinho, placa NIM 9862 PI-Luís Correia. Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou destruída, a vítima teve o tórax perfurado, a perna direita quebrada e a Hilux teve danos materiais.

Segundo Raimundo Nonato da Silva, policial rodoviário federal, os dois veículos seguiam na mesma direção. Comentou que Ângelo sinalizava que ia entrar na próxima rua quando aconteceu a colisão traseira. Disse ainda que devido o motociclista ter morrido de imediato, não é possível saber se a causa do acidente foi motivada por embriaguez alcoólica ou falta de atenção.  O corpo foi levado por policiais civis até o necrotério do hospital Dirceu Arcoverde.





Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |