.

Seja bem-vindo. Hoje é

Parnahyba perde a oportunidade de liderar seu grupo ao empatar em casa com o Comercial

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em partida válida pelo Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 realizada na tarde deste domingo, 11 de setembro, Parnahyba e Comercial se enfrentaram no Estádio Municipal Mão Santa, em Parnaíba.

 

A equipe de Campo Maior atuou melhor durante todo o jogo e saiu na frente do marcador, mas o time azulino conseguiu o empate. Com boas jogadas no ataque a equipe comercialina marcou pela segunda vez. Depois de marcar o segundo gol o Comercial recuou e mesmo desorganizado a equipe da casa foi buscar o empate em 2 a 2. Com o resultado o tubarão perdeu a oportunidade de ficar com a liderança isolada do grupo A.

Parnahyba x Comercial teve a direção de Mauro Cezar Evangelista de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Inácio da Silva Sousa.
No outro jogo do grupo o 4 de Julho jogando em casa, na arena Ytacoatiara em Piripiri derrotou o Sete Cidades de Piracuruca pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada no sábado à noite e sem a presença de árbitro da Federação de Futebol Piauiense (FFP). Um trio local dirigiu o jogo.

Com estes resultados o Parnahyba permanece na segunda colocação com 5 potos ganhos (uma vitória e dois empates). O Caiçara, mesmo folgando nesta rodada manteve a primeira posição com 6 potos ganhos (duas vitórias). O 4 de Julho ficou em terceiro lugar com a vitória em cima do Sete Cidades e este em último com apenas um ponto ganho no empate com o Parnahyba em Piracuruca

Leia também:


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |