.

Seja bem-vindo. Hoje é

Primeiro dia do Bloco Só as Tiras em Piracuruca foi só animação

sábado, 10 de setembro de 2011


Elenco do Parnahyba Sport Club Sub-18

O Parnahyba recebe neste domingo, 11 de setembro, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Piauiense sub-18 a equipe do Comercial de Campo Maior no Estádio Municipal Mão Santa em Parnaíba às 15:45 horas.

O time azulino é o segundo colocado do grupo A com uma vitoria diante do 4 de julho em casa e um empate com o Sete Cidades em Piracuruca. O líder do grupo é o Caiçara de Campo Maior, única equipe a vencer nas duas primeiras rodadas do certame.


O Grupo A é formado por Caiçara, Parnahyba, Comercial, Sete Cidades e 4 de Julho que se enfrentarão em jogos de ida e volta e ao final apenas os dois primeiros colocados seguirão para a fase de mata-mata. No Grupo B, formado por Piauí, Barras, Flamengo e Fluminense, se classificam três clubes e o Grupo C que é formado por Krac, Picos, River e Tiradentes também se classificam três equipes.

Na outra partida do grupo do Parnahyba o 4 de Julho recebe o Sete Cidades também no domingo às 15h45 na Arena do Ytacoatiara em Piripiri. O 4 de Julho ainda não venceu no campeonato e o Sete Cidades só fez uma partida que terminou empatada contra o Parnahyba. Como o Grupo A é formado por cinco clubes a cada rodada uma equipe fica de folga na tabela, desta vez é o Caiçara. Com isso, se o Parnahyba fizer o dever de casa, vencendo o Comercial, será o novo líder do grupo.


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |