.

Seja bem-vindo. Hoje é

Público revoltado causa grande tumulto em clube de Parnaíba

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

 
Tumulto na porta do clube.

Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 19, no clube “Sítio Tio Luiz” em Parnaíba a população ficou revoltada pela não realização da apresentação artística da principal atração do evento, a cantora de forró Eliane.











O show de Eliane foi anunciado há mais de um mês. Segundo testemunhas, a banda Estação do Forró fez a abertura do evento quando já se passava mais de uma hora do intervalo o público começou a perguntar, aos gritos, pela atração principal. Sem qualquer explicação aos presentes no clube, a produção da cantora Eliane retirou todo o material que estava no palco.

O Proparnaiba.com conversou com a produção da cantora e esta chamou o realizador do evento de “palhaço e que não cumpriu com o contrato. Ele saiu com o dinheiro apurado e não quis fazer acordo, queríamos tocar pelo menos uma hora. Falamos que não tínhamos saído de tão longe para cantar de graça, lamentamos pelos fãs”, disse.






Ainda segundo o produtor da cantora, absolutamente nada foi pago para Eliane. O jornalismo do Proparnaiba procurou os responsáveis pela festa, mas estes já não se encontravam mais no clube.

Tumulto na porta do clube:

A multidão ficou revoltada e se dirigiu para a bilheteria exigindo a devolução do dinheiro do ingresso que custou 15 reais. A população quebrou parte da fachada do clube, um popular tentou atear fogo na palhoça do bar do local. O fogo foi contido por populares, o homem não identificado por nossa reportagem estava visivelmente embriagado, ele foi detido pela PM e conduzido para a delegacia.










O proprietário do clube, conhecido por Tio Luiz, disse que apenas alugou o espaço para a realização do evento e declarou-se sem qualquer responsabilidade pelo show.



Cerca de três mil pessoas estavam no clube e a PM teve que pedir reforço policial para conter a revolta dos populares, no tumulto um oficial foi atingido com uma lata de cerveja na cabeça e teve corte superficial na testa. O dinheiro do ingresso não foi devolvido.

Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |