.

Seja bem-vindo. Hoje é

Piauiense que joga no Vitória é convocada para a Seleção Brasileira

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A volante do Vitória (PE), Maria Aparecida (à esquerda na foto), natural de Cristalândia, no Piauí, foi convocada para compor a seleção Brasileira que irá disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, entre os dias 14 e 30 de outubro, no México.

Maria Aparecida foi convocada pelo treinador Kleiton Lima aos 45 minutos do segundo tempo. Isso porque a delegação com as 22 jogadoras estava fechada desde o início da semana passada.

A novidade foi um documento enviado pela Universidade do Mississipi, dos Estados Unidos, à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), informando a não liberação da meio-campista Rafaelle Leone, sob a alegação de que o Pan não é uma data oficial da Fifa. Com a baixa, a vaga ficou para a volante Maria Aparecida, que se apresenta no próximo dia 26, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para 15 dias de treinamento.

 Agora, a equipe pernambucana passa a ter cinco convocadas, se igualando ao Vasco da Gama (RJ), como os clubes que mais cederam atletas para o Pan. Além de Maria Aparecida, estavam convocadas a goleira Thaís Picarte, a meio-campista Bia e as atacantes Ketlen e Thaisinha. 


Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |