.

Seja bem-vindo. Hoje é

Revista “Aventura e Ação” registra apresentação Boi Flor do Lírio

domingo, 18 de setembro de 2011


Equipe da revista Aventura em Ação durante apresentação do Boi Flor de Lírio na Praça José Narciso

A Praça José Narciso no bairro São José, foi palco na noite desta quinta feira (15), de uma apresentação especial do Boi Flor do Lírio para a Revista “Aventura e Ação” com circulação nacional, que registrou esta manifestação cultural aqui em Parnaíba.

Convidados pela Natur Turismo, os repórteres da revista, André Dib e Cassandra Curi estão montando uma matéria sobre a “Rota das Emoções” que envolve os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.


Em Parnaíba a equipe da Revista está filmando as nossas raízes e belezas naturais e tem previsão para veicular esta matéria em Janeiro próximo. Como o foco é a região que envolve os três estados, Parnaíba não será destaque único, mas fará parte de uma seleção de lugares que se destaca na área da revista, que é aventura com muita ação.
 
Por outro lado a revista tem a pretensão de realizar uma reportagem só no estado do Piauí, para tanto, busca sensibilizar os governantes para patrocinar o projeto que envolve nossas principais belezas naturais como Serra da Capivara, Sete Cidades, Delta do Parnaíba, entre outros.


  
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |