.

Seja bem-vindo. Hoje é

Robinho é cortado de amistoso da Seleção Brasileira contra Gana

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Ele está com um edema ósseo no púbis. CBF recebeu exames do clube comprovando o problema

Robinho está fora do amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, na próxima segunda-feira, em Londres. O anúncio do corte do atacante foi feito depois que o jogador não chegou à capital inglesa com os outros atletas que moram em Milão: o goleiro Julio César, os zagueiros Lúcio e Thiago Silva e o atacante Alexandre Pato.

Segundo informa o site oficial da CBF, a entidade recebeu do departamento médico do Milan os exames que comprovam um edema ósseo na região do púbis. Portanto, ele não tem condições de defender a Seleção Brasileira no próximo desafio. Mano Menezes não vai convocar outro jogador em seu lugar.
Inicialmente, o técnico canarinho convocou 24 jogadores para esse confronto (14 que atuam na Europa e dez que jogam no Brasil). Esse grupo de “europeus”, no entanto, baixou para 12 com o corte de Robinho e o do lateral-esquerdo Adriano, do Barcelona, já anunciado na última segunda-feira.

Todos os jogadores que atuam na Europa se apresentam nesta quarta-feira em Londres. Os “brasileiros”, por outro lado, chegam à capital inglesa apenas na sexta-feira pela manhã. O primeiro treinamento, somente com os 12 do Velho Continente, será nesta quinta-feira, às 17h (13h de Brasília), no CT do Fulham.

Pouco antes do anúncio do corte de Robinho, o quarteto de Milão chegou para a concentração. Sérios e sem dar entrevistas, Julio César, Lúcio, Thiago Silva e Alexandre Pato atenderam rapidamente alguns fãs e partiram para os quartos. O zagueiro David Luiz e o lateral-direito Daniel Alves também já estão com o grupo. Sendo assim, restam cinco atletas em Londres: os volantes Elias, Lucas e Luiz Gustavo, o lateral Marcelo e o meia Fernandinho.


Fonte e foto: Cidade Verde.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |