.

Seja bem-vindo. Hoje é

Ronaldinho pede tempo para se entrosar em retorno à seleção

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aos 31 anos, Ronaldinho soma 110 convocações e 93 partidas pela seleção brasileira

Principal novidade no grupo de Mano Menezes para o amistoso da seleção contra Gana na segunda-feira (05.09), o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se apresentou à comissão técnica nesta sexta-feira em Londres, palco do jogo. Com apenas uma partida disputada no atual ciclo do trabalho, o ídolo do Flamengo afirmou que precisa de tempo para engrenar junto com o time que se prepara para a Copa de 2014.



"Venho me juntar com a rapaziada. É um período complicado, saiu muita gente, entrou muita gente. A gente precisa de tempo para trabalhar para chegar bem em 2014", afirmou Ronaldinho em Londres, onde desembarcou na manhã desta sexta.

Afastado desde a derrota para a Argentina em novembro de 2010, quando ainda atuava pelo Milan, o atual camisa 10 do Flamengo reencontra a seleção em um momento de contestação, depois do insucesso na Copa América e da série de resultados adversos em amistosos contra equipes de primeira linha internacional.

Mano Menezes havia usado Ronaldinho nos amistosos contra Argentina e França e decidiu conferir nova chance ao astro depois de sua ascensão no futebol brasileiro, onde tem sido decisivo com a camisa do Flamengo. Na entrevista coletiva posterior à última convocação, o treinador afirmou que conta com o potencial de liderança do pentacampeão mundial no projeto de 2014.

"Posso ajudar com a experiência que adquiri nesses anos, mas principalmente com o futebol. É a forma que eu posso ajudar", declarou o jogador, que no grupo atual está cercado de várias apostas entre jovens atletas.

Aos 31 anos, Ronaldinho soma 110 convocações e 93 partidas pela seleção brasileira. O flamenguista já anotou 34 gols em 6.478 minutos jogados com a camisa da equipe nacional.

As seleções de Brasil e Gana se enfrentam na próxima segunda-feira às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Craven Cottage, em Londres.
 
Fonte e foto: Cidade Verde.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |