Galaxy Note tem tela sensível ao toque de 5,3 polegadas.
Empresa também apresentou o tablet Galaxy Tab 7.7.
Vice-presidente da Samsung, DJ Lee, apresenta o Galaxy Note em feira na Alemanha (Foto: Odd Andersen/AFP)
A Samsung apresentou nesta quinta-feira (1) o Galaxy Note, um dispositivo com dimensões maiores que um smartphone, mas menores que um tablet. Segundo a empresa, o aparelho representa a criação de uma nova categoria de dispositivos móveis.
O Galaxy Note tem processador que funciona a 1,4 gigahertz, uma tela sensível ao toque de 5,3 polegadas que, além de poder ser utilizada com os dedos, permite a criação de arquivos com um lápis digital.
Na feira de eletrônicos IFA, em Berlim, o vice-presidente e responsável pelas vendas da divisão de celular da Samsung, DJ Lee, afirmou que a companhia desenvolveu essa nova categoria porque tinha detectado que muitos usuários “carregam pequenos cadernos para anotar ideias”.
Novo tablet
Lee também apresentou o novo tablet da multinacional, o Galaxy Tab 7.7, que inclui a tecnologia necessária para se conectar a redes de quarta geração LTE. O dispositivo tem espessura de 7,89 milímetros e peso de 335 gramas. Lee também apresentou o novo Wave 3, com a evolução 2.0 do sistema operacional próprio da Samsung, o Bada, e com uma tela sensível ao toque de 4 polegadas.
A Samsung também apresentou o novo tablet da companhia, o Galaxy Tab 7.7 (Foto: Gero Breloer/AP)
A gigante coreana também apresentou suas novas câmeras fotográficas, a Multiview mv800 e a NX200. A primeira inclui uma tela de menu na parte traseira que pode ser dobrada para cima para que o usuário que desejar tirar uma foto de si próprio possa visualizar o enquadramento.
Fonte e foto: G1.Globo.com
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário