.

Seja bem-vindo. Hoje é

Comunidade católica realiza Encontro da Família

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A comunidade católica Face de Cristo, realiza no período de 23 a 25 de setembro, mais um ENCONTRO DA FAMÍLIA em Parnaíba. Na ocasião serão recebidos os pregadores: Pe Neto, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica no Piauí; Aluízio Nóbrega, fundador da Comunidade Católica Face de Cristo em Fortaleza; Dom Alfredo Shaffler, Bispo Diocesano de Parnaíba; Pe Antônio Soares, pároco de Nossa Senhora da Graça; Tony, consagrado da Comunidade Católica Face de Cristo - missão Parnaíba.

A abertura será dia 23 de setembro, 19:00h, na sede da Comunidade Face de Cristo, Rua Anhanguera, 680 - Parnaíba.. No dia 24, iniciará 13:30h, na Escola Integrada do SESI, Av. Pinheiro Machado, próximo à rodoviária. No dia 25, iniciará 08:00h e no período da tarde a partir de 13:30h, também na Escola Integrada do SESI.


Como novidade esse ano será realizado o "Encontrinho", um espaço de evangelização para crianças de 5 a 12 anos, onde os pais poderão deixar seus filhos com segurança. O valor da contribuição simbólica e de R$ 5,00 (um crachá para os três dias) e o Encontrinho será gratuito.

 Participe e leve sua família para viver momentos de fé e esperança e poder resplandecer na Face de Cristo!

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |