.

Seja bem-vindo. Hoje é

IML recolhe corpo de desconhecido vítima de atropelamento

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


 
Hoje, 21 de setembro, por volta das duas e meia da manhã, deu entrada no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, levado pelo carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML), um corpo de um homem desconhecido que foi atropelado na estrada que dá acesso a Luis Correia, BR 343 Km 06, Bairro Floriópolis. O acidente aconteceu por volta das 0h30. O homem provavelmente foi atropelado e arrastado pela pista.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico foi até o local. Segundo o sargento Luís Nunes, parece sr um homem, de identidade desconhecida, que circulava na cidade de Luis Correia e se aventurava entre os carros. Ele acredita que o mendigo tinha distúrbios mentais. O mototaxista José Maria Alves da Silva disse que conhece o mendigo, pela ousadia no trânsito, mas não soube informar o nome.


 A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) recebeu a informação através de um motorista que passou pelo local. O veículo envolvido neste acidente não foi identificado. O que chama atenção é o estado como foi encontrado o corpo, com fraturas expostas nas pernas e cabeça completamente esmagada (praticamente sem cabeça). Pelo estrago produzido na vítima acredita-se que pode ter sido atropelado por veículo em alta velocidade, um ônibus ou mesmo um caminhão.

Até o momento do fechamento desta matéria ainda não tinha aparecido nenhum parente ou pessoa que pudesse reconhecer a vítima levando a crer que pode mesmo tratar-se um morador do rua informado pelo mototaxista. O corpo se encontra no HEDA e funcionários não souberem informar qual será a providência que o IML irá tomar caso não apareça parentes para receber o corpo e fazer os funerais. “Aqui é que não pode ficar”, disse um funcionário que não quis ter seu nome revelado.



 
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |