.

Seja bem-vindo. Hoje é

Filho de buritiense morre num grave acidente de carro em Teresina

segunda-feira, 19 de setembro de 2011


 
A tragédia que vitimou o professor de matemática Arí Fernandes aconteceu na manhã deste domingo.

Um grave acidente na manhã deste domingo (18) envolvendo um Fiat Uno de placa ODY – 6375 de Teresina (PI), e um ônibus da empresa Itapemirim, tirou a vida do professor de matemática Arí Fernandes Pereira dos Santos, de 24 anos.

O Acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã na altura do segundo balão do bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos, na BR-343. O carro da vítima colidiu de frente com o ônibus e, com a violência do impacto, teve a frente totalmente destruída, sendo que o rapaz ficou preso às ferragens com a cabeça, pernas e tórax quebrados.


O ônibus também teve a lateral esquerda destruída mas nada aconteceu ao motorista nem aos passageiros. O motorista, que não foi identificado, evadiu-se do local do acidente. Minutos depois, os policiais do corpo de bombeiros tiveram de serrar as ferragens para retirar o corpo do rapaz que, dada a gravidade dos ferimentos, morreu segundos depois.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Itapemirim saiu logo cedo do terminal Rodoviário Petrônio Portela, que fica próxima dali, com destino à cidade de Picos. O rapaz vinha no sentido contrário do ônibus. Segundo o inspetor Astrogildo, ninguém viu o momento exato do acidente, mas, pelas circunstâncias, a vítima pode ter saído da sua pista em direção à pista em que vinha o ônibus.


Os pais da vítima, Gentil Pereira e Maria da Conceição dos Santos, compareceram ao local do acidente e ficaram muito chocados com a morte violenta do filho. Eles não queriam acreditar na fatalidade e dona Maria teve  de ser retirada do local, às pressas.


Ari Fernandes Pereira dos Santos era membro de uma família de três irmãos e neto dos buritienses Nilo Cardoso dos Santos e Raimunda Alves dos Santos muito conhecidos na cidade. Morava  com os pais na Rua do Fio, nº3826, na Vila da Paz, zona Sudeste de Teresina. Estava noivo e iria se casar no final do ano. Com 24 anos de idade, tinha uma carreira bem sucedida. Era professor de Matemática do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (IFMA), na cidade de Barra do Corda, e ministrava aulas nas quintas e sextas- feiras.


Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |