.

Seja bem-vindo. Hoje é

Bandidos armados atiram e tomam de assalto moto Bros de dona de casa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Giselda Silva

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (17) dois bandidos conduzindo uma moto tipo Pop-100 de cor vermelha assaltaram e levaram uma moto Honda Bros 2011 da cor laranja placa NIQ-0458. O crime aconteceu nas proximidades do campo do Tonhão na estrada que dá acesso ao povoado Barra do Longá, Buriti dos Lopes. Essa é a segunda moto do mesmo modelo tomada por assalto em menos de um mês na cidade.

A moto Bros vinha sendo conduzida por uma mulher identificada como Giselda Silva (Foto ao lado). A vítima que conversou com a reportagem do Portal Boca do Povo informou ainda que foi agredida na altura do tórax pelos bandidos com o cabo de revolver e também chegou a levar chutes dos criminosos.


Ainda segundo Giselda, ela tentou resistir ao assalto uma vez que a moto em que andava pertence ao senhor Cristiano do Nascimento. Na recusa de entregar a moto, a vítima informou que os bandidos fizeram um disparo com a arma de fogo em sua direção e felizmente ela não foi atingida.

Os bandidos fugiram em direção ao povoado Barra do Longá. A Polícia foi acionada e encontra-se em diligencia tentando captura a dupla. Essa é a segunda moto do mesmo modelo tomada por assalto em menos de um mês em Buriti dos Lopes. Acredita-se que uma única quadrilha do estado do Maranhão esteja agindo na região.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |