.

Seja bem-vindo. Hoje é

Para explorar imagem de Neymar, Nike fecha com o Santos

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Contrato seria uma maneira de explorar melhor a marca junto a Neymar, seu patrocinado

O Santos deve ter um novo fornecedor de material esportivo a partir de 2012 (Foto Terra)

O Santos deve ter um novo  fornecedor de material esportivo a partir de 2012, ano do centenário. A diretoria do clube alvinegro chegou a um acordo com a Nike para que a empresa americana seja a responsável pela confecção dos uniformes pelos próximos quatro anos, tempo previsto no acordo entre as duas partes. O Santos não confirma oficialmente a informação, o que impede também a confirmação dos valores do acerto. 


Fechando a parceria com os santistas, a Nike espera poder trabalhar mais intensamente a ligação da marca com o atacante Neymar, principal astro do time da Vila Belmiro, que tem um patrocínio pessoal com a multinacional americana. 

Vale destacar que, além do Santos, a Nike já teria chegado a acordos para fabricar os materiais de Inter, Bahia e Coritiba - além do Corinthians, que já possui contrato em vigor. O Botafogo é outro na mira dos americanos, que pretendem fortalecer a marca dentro do País visando a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

No acerto fechado pelo Santos, a Nike deve se responsabilizar em montar uma rede de lojas oficiais do clube pelo mundo, além do pagamento de royalties em todo tipo de peça, não só camisas oficiais do time de futebol. 

A Umbro, atual fornecedora de material esportivo e que está no clube desde meados de 1997, tem a preferência na hora da renovação e pode exercê-la até o final do ano, quando o vínculo com os santistas será encerrado.


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |