.

Seja bem-vindo. Hoje é

Veiculo Tomba Seis pessoas saíram feridas do acidente

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Corsa (Foto Chagas Silva)

Um veículo modelo Corsa Wegon, com seis pessoas em seu interior, ficou totalmente destruído ao capotar várias vezes na manhã deste sábado (26) na rodovia estadual PI 113, sentido José de Freitas / Cabeceiras, altura da localidade Tucuns, zona rural do município. 


O carro de placa LWC-4992, cor preto, ano 2002, era conduzido pelo proprietário, o encanador industrial Garnielson de Abreu, 32 anos, que trabalha em Fortaleza-Ceará. Após o acidente o motorista relatou ao [B]Portal  Em Dia [/B]que viajava de Teresina para a cidade de Cabeceiras do Piauí. 

Em determinado momento Garnielson perdeu o controle do carro quando a esposa tirou um chapéu da cabeça, atrapalhando sua visão por alguns segundos, logo após o Corsa Wegon desceu a pista e capotou.

Os ocupantes, incluindo três crianças, sofreram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento onde foram medicados. A cunhada de Garnielson ficou em estado mais grave e reclamava de dores no pescoço e na cabeça, por esse motivo foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |