.

Seja bem-vindo. Hoje é

Cérzio Júnior: talento fora da Copa SP

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Cerzio Júnior foi outro destaque do último certame sub-18

Apesar de ter sido disputado em meio a muitos imprevistos, o V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 revelou talentos que, indo ou não a São Paulo, para a competição que será disputada em janeiro, representam grande promessa para o futebol do Piauí e do nordeste. Um deles é o meia Cérzio Júnior, da Sociedade Esportiva de Picos.


O garoto mostrou grandes qualidades. Com bom toque de bola, revelou ser habilidoso o bastante para fazer a ligação da defesa com o ataque com certa qualidade e ainda chegou para concluir em gol durante várias oportunidades. Tanto que chegou a deixar sua marca em jogos importantes, como na vitória sobre o Parnahyba, pelas quartas-de-final da competição.

Cérzio Júnior mostrou personalidade. A exemplo de toda a sua equipe, superou adversidades como as constantes viagens de Picos a Teresina, uma vez que a SEP teve que jogar a competição no grupo da capital, ao lado de River, Krac e Tiradentes. Outros jogadores do time picoense também se destacaram, mas hoje é o nome de Cérzio Júnior que fazemos questão que seja anotado. Se bem trabalhado, bem orientado, dentro e fora do campo, será outro picoense que logo estará alçando vôos bem mais altos.

Gol de Cérzio Júnior: o meia (bem no canto direito, de verde) chega para a conclusão e coloca a SEP em vantagem diante do Parnahyba (Foto: Severino Filho).

Fonte e foto: Acessepiauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |