.

Seja bem-vindo. Hoje é

Aniversário da nossa amiga e leitora Fernanda Carvalho

sábado, 26 de novembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO
Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer
o quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia e hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
O maior significado de um aniversário amigo, está no fato de que a cada ano devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear
a quem amamos com uma bela estória de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade e que este meu “muito obrigado” seja a frase
que fará com que você sempre lembre de mim.
Feliz aniversário!
E que você seja muito, muito feliz!

Fonte e foto: Fernanda Carvalho
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |