.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acidente na BR 404, por pouco não vitimou os dois condutores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

 Carro virado (Foto Edinardo Pinto)

Por volta das 11:10h de segunda feira (28), na BR 404, na altura Km 8, na comunidade Roça dos Pereira, aconteceu um acidente que por pouco não vitimou os dois condutores. 


Segundo informação de um dos envolvidos no acidente Dr. Iraildo Bezerra (Bioquímico), “que trafegada sentido Pedro II à Teresina, em seu automóvel Pálio cor preta placa NHU 9446, que houve um pouco de desatenção de sua parte, que ao tentar ligar o rádio, saiu um pouco da sua faixa e nesse momento trafegando em sentido contrário de Piripiri a Pedro II vinha uma VAN, cor branca placa HYF 0099, pertencente à Lucia Hena de Oliveira, o que ocasionou um fechamento, onde mesmo tentando tirar por um lado e ela Lucia Helena, por outro, não foi suficiente evitar uma batida de raspão, provocando a perda de controle da VAN que acabou tombando e o Pálio ficou apenas com parte da lateral esquerda estragada”. 

A Lucia Helena de Oliveira sofreu escoriações leves, mais estava sentido um dor forte na região lombar e o Dr. Iraildo Bezerra, nada sofreu. 




Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |