.

Seja bem-vindo. Hoje é

Policiais recuperam moto roubada em Parnaíba que estava enterrada

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Foto cedida pela PM.

Após informações de populares, via COPOM - 190, a Polícia Militar deslocou-se na tarde desta segunda-feira, dia 21, por volta das 16h para o Conjunto Raul Bacellar, Residencial Porto das Barcas e João Paulo II.


Na região foi encontrada uma moto Honda Pop de cor vermelha, ano 2011 e placa OEA-9227. A diligência foi coordenada pela 2º tenente Alexandra-Oficial CPU, juntamente com o soldado Arnobio.

- A moto estava em um matagal próximo à estrada que liga o Bairro Piauí à Lagoa do Portinho, uns 150 metros após o barracão construído pela prefeitura que serve para abrigar os moradores das áreas afetadas pelas enchentes ocorridas em Parnaíba – esclareceu a tenente Alexandra.

Segundo informações de populares, um homem identificado por “Jonhinho” teria passado pelo barracão em alta velocidade e entrado no matagal, depois disso o suspeito não foi mais visto.

Durante as averiguações da PM no matagal, a polícia identificou que a areia do local parecia ter sido remexida, pouco tempo depois o veículo que estava enterrado foi resgatado pelos PM's.

- Esta moto foi roubada recentemente de um comércio das imediações, levaremos o veículo para a realização dos procedimentos legais para que seja entregue ao seu proprietário – explicou a tenente.


Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |