.

Seja bem-vindo. Hoje é

Carlos Eduardo, ex-Grêmio e Seleção, tem carro roubado

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Carlos Eduardo, que estava em Porto Alegre na fase final de recuperação de lesão

O meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazan da Rússia, foi vítima de um assalto quando deixava um amigo em casa, na cidade de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

O jogador, que estava acompanhado de mais duas pessoas, foi abordado por um homem armado com uma pistola, que levou seu carro e objetos pessoais. O crime, que ocorreu na noite da última terça-feira só foi confirmado nesta segunda-feira. 

"Foi um assalto onde foi roubado o carro e alguns pertences. Eles não sofreram nenhum tipo de violência ou agressão. Ele estava largando um amigo em Canoas e, segundo Carlos Eduardo, o ladrão teria o reconhecido e dito que o carro era uma encomenda. A verdade é que os ladrões já estavam seguindo o jogador e sabiam de todos os passos. Por precaução nós estamos monitorando a família do Carlos Eduardo e já mudamos até o local de onde eles estavam morando", disse Jorge Machado, empresário do jogador. 

Entre os pertences levados pelo criminoso estavam correntes de ouro do atleta e celular. O carro levado é importado, mas o empresário não quis revelar o modelo do veículo. Até hoje, a polícia não encontrou o veículo ou pistas sobre os ladrões. 

Carlos Eduardo, que estava em Porto Alegre na fase final de recuperação da lesão no joelho direito, retornou no último final de semana para Rússia, onde tenta junto ao Rubin Kazan uma liberação por empréstimo para poder atuar pelo Grêmio em 2012.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |