.

Seja bem-vindo. Hoje é

Banco do Brasil é o campeão do Campeonato Bancário

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Campeonato Bancário 

Com uma vitória de 4 à 2 em cima do Bradesco, o Banco do Brasil/AABB é o novo campeão do Campeonato Bancário de 2011. A final do Campeonato dos Bancários de Futebol Society 2011 aconteceu no fim de semana, na AABB de Teresina.O Banco do Brasil ganhou a partida com gols de James (2), Júlio César e Geovani, o Bradesco marcou com Jaelson e Henrique.


Foi a 24ª edição do campeonato e mostrou uma ótima demonstração da integração de bancários no quesito esporte.“ O campeonato reúne a categoria e mostra o valor do esporte como forma de descontração, além de relaxar do stress do dia a dia que acontece principalmente na nossa profissão”, disse Raimundo Nonato de Souza (Neide), diretor de esportes do Sindicato.     

Para Toni, o técnico do Banco do Brasil/ AABB, a vitória foi justa e mostrou a força do time que também ganhou em outras modalidades esse ano, como por exemplo, futebol de salão. Para o presidente José Ulisses de Oliveira, o jogo foi muito bom e a integração entre todos bastante satisfatória. " Parabenizo a todos pelo jogo e vejo que o esporte é um grande atrativo para os bancários, estão todos de parabéns", explicou.

Depois do jogo, houve a premiação aos atletas. O nome do troféu foi em homenagem ao bancário falecido, Humberto Veloso. Seu filho, Leonardo, recebeu o troféu e muito emocionado disse que seu  pai era um verdadeiro campeão. Os destaques da premiação foram para o artilheiro (Mirocles (BNB)  e Henrique (Bradesco), goleiro menos vazado (Dizan - Bradesco) e craque do campeonato, James do Banco do Brasil/AABB.  Depois da premiação, houve confraternização com um grande churrasco oferecido pelo sindicato.   

Fonte e foto: Acessepiauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |