.

Seja bem-vindo. Hoje é

Super Pão, padaria tradicional da Avenida São Sebastião é assaltada

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Padaria Super Pão na Avenida São Sebastião

Um homem ainda não identificado assaltou a panificadora Super Pão, uma das mais tradicionais de Parnaíba, situada na Avenida São Sebastião em frente ao clube Ferroviário, em Parnaíba por volta das 20h30min desta terça-feira (29).Armado de revólver, o acusado levou cerca de R$ 500 do caixa.

Segundo o casal proprietário da panificadora, Edvaldo Lima e Núbia Gonçalves Lima, o assaltante aproveitou-se de um horário de pouco movimento. “Ele entrou com um capacete na mão, perguntou o preço de algumas coisas e depois anunciou o assalto”, explicou.

O acusado chegou a ameaçar uma funcionária. “Ficou batendo no balcão com a arma mandando ela colocar o dinheiro em uma sacola, inclusive as moedas”, completa o empresário. A suspeita é de que o bandido tenha agido com um comparsa.

“Viram uma moto sem placa, de cor vermelha, rondando essa região” finalizou o empresário, lembrando que as imagens do circuito interno podem ajudar na identificação do bandido.

A padaria Super Pão é uma das mais procuradas não só pela população parnaibana como por pessoas de cidades vizinhas e turistas que a procuram pela qualidade dos seus produtos que segundo o seu proprietário procura usar sempre os melhores produtos e de melhor qualidade na fabricação de pães e bolos e este tem sido o sucesso de sua padaria durante todos estes anos.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |