.

Seja bem-vindo. Hoje é

Nissan cria o crossover mais rápido do mundo: Juke-R

sábado, 26 de novembro de 2011


Novas imagens do Nissan Juke-R com motor 3,8 litros com 480 cv, foi revelado para a imprensa mundial e será lançado antes do teste oficial no final deste mês (Novembro 2011).

Apelidado de o mais rápido crossover do mundo, o Juke-R é um carro conceito único que combina o poder, velocidade e movimentação do carro esporte Nissan GT-R, com o projeto corajoso e de design empolgante.

 
 
As imagens refletem o pensamento provocativo, estilo energético deste crossover urbano, enquanto que o acabamento "matt black" aumenta a personalidade rebelde do carro.

Curvas originais e impactante estilo Juke, que além do motor de 3,8 litros, vem com sistema de transmissão e suspensão do GT-R , tornando o Juke-R o mais exitante crossover compacto no mundo. É uma força a ser reconhecida não só no desempenho, mas também no seu design arrojado e ameaçador.


Grandes aberturas de provocação nos pára-choques dianteiro fornecem refrigeração para a Juke-R twin turbo do motor V6, enquanto sutil dutos submersos ajudam extrair o ar através do compartimento do motor.

Cavas das rodas de liga leve aro 20 cobrem o GT-R com RAIOS forjados, para mesclar com um esculpida e nova moldura. Na parte de trás do carro uma asa traseira dinâmica dividida, fornece ao crossover um força para baixo, enquanto que os turbos twin emitem uma nota evocando o motor GT-R.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |